RELÓGIO SEXUAL: SAIBA COMO FUNCIONA O ORGANISMO FEMININO E MELHORE O SEU DESEMPENHO!

Quer melhorar a sua vida sexual? Então veja em quais horas do dia você se sairá melhor na cama!


Se não bastasse o nosso relógio biológico, agora temos que acertar também o nosso relógio sexual? A resposta é SIM! Afinal, se você conseguir entender como ele funciona, certamente terá um melhor desempenho no sexo e a sua vida a dois sofrerá modificações consideráveis!

Como acertar os ponteiros:

Ao acordar: Neste momento, a concentração de hormônios no corpo é quase seis vezes maior do que no restante do dia. O que acontece é que a melatonina, hormônio do sono, sai de cena e dá lugar a serotonina, responsável por nos proporcionar mais pique para as atividades diárias. Por isso, com este hormônio sendo liberado a todo vapor pelo nosso organismo, fazer sexo assim que o despertador tocar é uma ótima opção!

Nas primeiras horas do dia: Com o corpo já em atividade, o nível de testosterona, hormônio responsável pela libido, aumenta consideravelmente. Não dá para negar que esta é a melhor hora para transar, mas sabemos da dificuldade! Afinal, você não vai abandonar o seu trabalho para satisfazer o seu prazer. Já que é assim, aproveite o horário no final de semana. Acorde, comece a fazer tudo que você tem que fazer e, de repente, dê uma pausa para o sexo! Você não vai se arrepender!

Hora do almoço: Fome e sexo não combinam! Portanto, nada de querer uma performance fabulosa com o estômago vazio. Nesta hora do dia, o melhor que você tem a fazer é controlar os seus impulsos e cuidar da sua alimentação.

Durante a tarde: Que atire a primeira pedra quem não sente uma moleza incontrolável depois do almoço! Neste momento, nem adianta insistir. Qualquer tentativa será, certamente, frustrante! Porém, no meio da tarde, quando os hormônios recomeçam a dar sinal de vida, pode ser que a sua libido te impulsione para uma transa, no mínimo, satisfatória. Pode não ser a melhor hora, mas, com certeza, não é um momento ruim!

No início da noite: A dica é que você chegue em casa, tome um bom banho e parta para o ataque bem cheirosa. Durante este período, o nosso olfato fica mais aguçado e nada nos estimula mais do que um cheiro agradável.

Durante a noite: Se tudo acontecer assim que anoitecer, será perfeito! Apesar do cansaço, o nosso organismo continua liberando testosterona e, além disso, o clima da noite é sempre mais agradável, o que faz com que alcancemos o orgasmo mais facilmente. Mas, nada de querer sexo de madrugada. Fatalmente, o seu corpo não corresponderá às suas expectativas!

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!