Cozinhar...talvez!

Como vocês já sabem eu adoro decoração, idéias eu tenho o que me falta é o dinheiro (rsrsrs). Mas ainda bem, porque senão o meu apartamento seria uma miscelânia de artigos decorativos, imaginem só! Pois bem, eu reservei algumas imagens bem legais de cozinhas e uma delas é da minha cozinha, quero ver quem descobre qual é a minha, hahaha (onde está o Wally?) Sei que aqui em Brasília e creio que na área imobiliária os ambientes são minúsculos e um recurso são os armários planejados, mas o preço não é baratinho meninas, outro recurso não tão caro assim são os armários de ferro, temos várias marcas no mercado como a Bertolini e a Itatiaia que inovaram em armários para cozinha.











































































































































E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet 
Fotos: Reprodução 
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. Eu achei todas as fotos muito lindas

    ResponderExcluir
  2. Acho que a ultima foto é da sua
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ver uma cozinha espacosa, bem equipada, decoracao mara, confesso que nao sou nenhum cjef na cozinha mas definitivamente eh o meu lugar preferido da casa. Eu adorei a quinta foto a outra a nona tambem gosto de algo mais metalico com muito aco inox.

    ResponderExcluir
  4. Amo a cozinha...
    Adoro cozinhar...
    E também acho que a sua é a ultima!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas adoro cozinha mas não cozinhar, pois nào sou nenhuma mestre cuca mas dou meus pulinhos, rsrsrs As crianças não costumam reclamar, kkk
    Mas a Verinha acertou é a minha cozinha a última, uma minúscula cozinha!

    Bjs

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!