Hidratação - Bio Extratus

14 Caprichosas:

  1. Oi lindinha, tem selinho pra ti lá no Tititi. Bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver as fotinhas do antes e depois :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei quase toda a linda e sei que o resultado é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nenhum produto desses e fiquei curiosa para usar depois de ler esse post!
    Vou procurar!
    Ah! E vc colocará fotos do antes e depois?

    ResponderExcluir
  5. Carol, já tem um post em que falo do produto é a TAG: Testei, mas vou testar tbm fazendo o antes e depois do TRITANO. Vc vai adorar!

    Bjs,

    Caprichos Femininos

    ResponderExcluir
  6. Lu... olha a hidratação que eu comentei no outro post. Os produtos são maravilhosos! Principalmente para cabelos cacheados... já usei e amei!

    ResponderExcluir
  7. legal que vc colocou onde achar mais próximo de nossas casas

    ResponderExcluir
  8. o legal tbm é que sendo produtos bons pode fazer em casa

    ResponderExcluir
  9. e o bio extrato que esta sauvando meu cabelo

    ResponderExcluir
  10. adorei as dicas os meus estavam muito danificados
    e fracos foi a salvação

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog e a resenha sobre o hidratante!
    É fundamental hidratar o cabelo, né?
    Vc falou tão bem desse, que acho que vou experimentar!
    beijos e sucesso para o seu blog :)


    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog e a resenha sobre o hidratante!
    É fundamental hidratar o cabelo, né?
    Vc falou tão bem desse, que acho que vou experimentar!
    beijos e sucesso para o seu blog :)


    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir
  13. Comecei a usar a dois dias e já vi a diferença em meus cachos.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!