Dicas de Moda...




Fonte: E-mail Dedicado

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

8 Caprichosas :

  1. Adorei a dica!
    Morro de vontade de aderir a moda dos coletes! Com essas dicas fica mais fácil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro Trench coat... usando como vestido tb fica super elegante e nas regiões do Brasil que não faz tanto frio.... vale a pena investir em um tecido mais leve e com manga 3/4. Fica um charme!
    Adorei....

    ResponderExcluir
  3. Sobre o colete!
    Estou cada vez mais apaixonada por esta peça. Agora no verão... dá pra usar com vestido, regatinha básica... e fica tudo um charme. Já temos em diversos tecidos (renda, viscolycra, devore...).
    Tô louca pra comprar um de renda.
    Beeeijo meninas.

    ResponderExcluir
  4. Vc sempre com dicas maravilhosas! parabéns e estou participando dos sorteios! Quero ganhar tuuudddoooo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei 3 coletes, acho lindo mas quando coloco em mim não tenho coragem de usar e acabo tirando ... acho que sou tradicional demais :(

    nane balda

    ResponderExcluir
  6. O colete virou peça vital em meu guarda-roupas.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Lú que dicas massa ! Mas é mesmo o colete tá dominando o guarda roupa de nós né?!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!