Variedade em Brasília

Tempero Inca
RESTAURANTE PERUANO, TAYPÁ
Restaurante Peruano, Taypá - Tempero Inca
Na gíria local do Peru, a palavra Taypá significa fartura. Não à toa, foi o nome escohido para batizar o primeiro restaurante tipicamente peruano da cidade. Afinal, por lá não faltam (boas) opções na hora de você escolher o prato.

É tudo feito para você sentir-se em plena viagem à terra dos Incas, tanto é que alguns ingredientes vêm direto do Peru, como milho, pimentas e lúcuma (fruto muito usado nas sobremesas). No menu, vale à pena experimentar o risoto al pesto andino, com camarões e molho anticuchera ou o ceviche nikkey, feito com salmão, molho de ostras, leite de coco, abacate e leche de tigre. É de dar água na boca!

Quem comanda os fogões são nomes de peso, como Ivone Espiñeira, Antônio Carvalho, Madalena e Albano Ribeiro (do tradicional BierFass, no Pontão do Lago Sul). O chef peruano Marco Espinoza, à frente do renomado Bardot, em Buenos Aires, assina o menu. Vale a visita.
TAYPÁ SABORES DEL PERU: QI 17, COMERCIAL, BLOCO G, LOJA 208/210, FASHION PARK, LAGO SUL. TEL. (61) 3248-0403 OU 3364-0403.

E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet/Radar55
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

2 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!