Casa linda, pessoa linda


ADESIVOS E PAPÉIS DE PAREDE DONA ROSA
Adesivos E Papéis de Parede Dona Rosa - Casa Linda, Pessoa Linda
Dizem que a casa é a extensão da nossa personalidade - e, cá entre nós, deve ser mesmo. Daí, é isso: é importante cuidar para que ela esteja sempre bela (mais ou menos assim como nós... pelo menos essa é a tentativa - ufa!). 

No quesito "ideias para deixar a casa linda", dê uma olhada nos papéis de parede da Dona Rosa. A marca das irmãs francesas Sophie e Céline Fakhouri exporta para várias partes do planeta. Atenção aos vinte modelos artesanais, feitos com práticas antigas de pintura do século 18, aprendidas pela dupla em Paris. Na onda dos papéis de parede, lembra que já falamos sobre a linha que Zaha Hadid criou para a Art Borders? Vale rever - mesmo. 

Para quem acha papel de parede uma decisão radical, há também os adesivos: os desenhos são lindos! Dá uma olhada no site e descubra o endereço mais perto de você, pois elas vendem em todo o País. Inspire-se!

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

  1. Papel de parede tranforma um comodo....o único e grande problema é a dor nas pernas de tanto subir e descer escadas para colar o danado....se o espaço for grande contrate um profissional,suas pernas vão te agradecer,acredite em mim.....

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!