Estética revolucionária


REED+RADER
Reed+Rader - Estética Revolucionária
Fonte: Radar55

Pamela Reed e Matthew Rader são diretores de arte, fotógrafos e artistas gráficos de Nova York que baseiam seus trabalhos na união de estética e tecnologia. 

Sempre inspirados por uma realidade paralela na qual gatos, robôs e pizzas (!) convivem em perfeita harmonia, o "movimento" surge como protagonista em suas fotos. Para entender um pouco mais o universo irreverente da dupla, acesse o blog (afinal, como dizem por aí "uma imagem vale por mil palavras" - e não foi à toa que colocamos a foto animada bem grandona na edição Por Aí de hoje). 

O editorial em gif. animado, feito especialmente para a versão online da V Magazine com as apostas da primavera no Hemisfério Norte, conquistou até os fashionistas mais ortodoxos e lançou um novo olhar sobre os formatos de editoriais de moda na web. Há todo um admirável mundo novo pela frente... e que bom que seja assim!

Estimular a criatividade é mesmo um exercício maravilhoso. O plano é sempre manter o interesse por tudo que se move, inclusive nós mesmos.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!