Protetor solar antibrilho, já usou? ** Release Adcos **

O que uma mulher com pele oleosa mais precisa durante o verão brasileiro ? Um bom protetor solar que não piore a situação da oleosidade.
Pois é a promessa deste protetor solar da Adcos que eu ganhei. Além de não piorar a situação ele ainda controla o oleosidade e tem ação antiglicante.
 
Filtro Solar fluid 40 da Adcos é indicado para peles oleosas e acneicas.
Sobre o produto…
    “Loção fluida, ideal para peles oleosas ou acneicas: tem formulação oil free, sílicas antibrilho absorvedoras da oleosidade. É hipoalergênico, não comedogênico, resistente à água, sem perfume, textura ultra-seca e protege o DNA celular através da Tecnologia Pró-Defense.
    A Tecnologia Pró-Defense, exclusiva da ADCOS, confere proteção ao DNA celular, ao colágeno por sua ação antiglicante e às membranas celulares contra a ação dos radicais livres, prevenindo o stress oxidativo e o envelhecimento precoce. As novas apresentações possuem essa tecnologia e a Dra Ada Mota destaca: “São os primeiros fotoprotetores antiglicantes do Brasil”. Ela esclarece que a glicação é a modificação da estrutura das proteínas causada pela reação com a glicose. “As moléculas de açúcares transportados pelo sangue aderem às fibras dérmicas de colágeno e elastina, resultando no enrijecimento das fibras. A pele perde gradualmente a elasticidade e a tonicidade, resultando nas rugas. A carcinina, o principal ativo da Tecnologia Pró-Defense, é capaz de proteger o colágeno, mantendo a firmeza e densidade da pele”, explica a diretora.
    Os fotoprotetores da ADCOS foram desenvolvidos de acordo com os mais rígidos padrões de exigência dermatológica, e oferece os principais atributos necessários para a prescrição dos fotoprotetores: são resistentes à água, hipoalergênicos, não comedogênicos, sem fragrância, dermatologicamente testados e têm fotoestabilidade comprovada.”

Além deste, a marca possui a versão FILTRO SOLAR FPS 40 FLUID TONALIZANTE 
    “Loção fluida pode ser usado em todos os tipos de pele: apresenta textura muito leve e oil free, contendo sílicas antibrilho que promovem efeito mate e ação soft focus pelo efeito óptico difusor da luz. É hipoalergênico, não comedogênico, resistente à água, sem perfume, protege o DNA celular através da Tecnologia Pró-Defense e protege a pele contra a luz visível. Disponível nas tonalidades: Ivory, Peach, Beige e Bronze.
 
O que achei…
    Como o nomes já diz ele é um fluido,  tem a textura quase líquida. Muito fácil de espalhar, só tem que tomar cuidado para não escorrer da mão quando está aplicando.
A cor branca do produto some imediatamente logo que espalhado. Deixa a pele super sequinha e nem parece que passei protetor. Ele realmente ajuda a controlar a oleosidade. Não sei se com muuuito calor ele segura bem mas estou usando ele nestes dias de calor e ele aguenta o tranco sem deixar a pele oleosa.
E adorei o fato dele ter ação antiglicante que é perfeito para proteger a pele do sol e contra o envelhecimento da pele. Eu realmente amei o produto, estou usando direto e  fiquei doida para testar a versão tonalizante.

Materia Completa: Clique aqui


Onde Encontrar:
Trav. Guaporé: 3901-6311      Bosque: 3901- 6314      Centro: 3901- 6360

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

2 Caprichosas :

  1. Preciso de um desse, pois só tenho decepção quando o assunto é protetor solar facial! rs

    ResponderExcluir
  2. eu uso o tonalizante FPS 40 da cor peach, adorei, minha pele é muuuuito oleosa, e ele fica como efeito de pó, muito bom, também tenho o pó FPS 30, que deixa um aspecto super natural, e ajuda a tirar o brilho também. Achei ótimo, pois fico maquiada e protegida do sol ao mesmo tempo. Amei a ADCOS.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!