Moda praia Sambarela ** Release **

SAMBARELA CHEGA AO BRASIL
Grife de moda praia da República Dominicana chega ao Brasil e apresenta peças sofisticadas e atraentes
 Da boa combinação entre o ritmo do samba – marca registrada do Brasil – e a aquarela de cores tropicais da República Dominicana, no Caribe, nasce a grife de moda praia Sambarela.
Criada pela estilista dominicana Katiuska Encarnaciòn, a marca nasceu em 2009 e chegou ao Brasil em dezembro. Sua proposta para o público feminino é oferecer peças com um diferencial de modelagem sofisticado e elegante, trazendo harmonia entre peças mais conservadoras e super fashion.
Baixe REF 072 r...JPG (83,4 KB)
Dominico-brasileira, a Sambarela aposta alto em estampados gráficos e florais, cores fortes e vibrantes e mescla de tecidos, como lycra e tuli. A marca registrada da etiqueta são peças em cintura alta. Os biquínis e maiôs também aparecem em tons neutros e clássicos como preto, branco, cinza e azul-marinho.
Baixe REF 064 r...JPG (61,1 KB)“A moda sempre fez parte da minha vida, desde a época em que atuava como modelo na República Dominicana, entre os anos de 1986 e 1994. Pensar em uma grife de moda praia foi o resultado de uma constante inspiração no calor dos dois países que eu gosto tanto e no desejo de poder desenvolver peças novas de moda praia que fossem mais “comportadas”, porém não menos fashion, coloridas e vibrantes”, explica Katiuska.
A coleção alto verão 2010/2011 da Sambarela promete agradar as brasileiras. Traz como inspiração o lado glamuroso dos anos 80 em biquínis, maiôs, saídas de banho, vestidinhos e shorts em cores fortes como laranja, vermelho, verde, roxo, amarelo; mix de tecidos; peças com pregas; nervuras e cintura um pouco mais alta. Os tamanhos são P, M, G e GG (para algumas peças).
Baixe ref 086 r...jpg (101,4 KB)
Apostar no Brasil como mercado de atuação faz parte do plano de expansão da Sambarela, que também pretende entrar no mercado norte-americano com a venda de suas coleções. “Também queremos criar e lançar em breve uma linha de roupas mais sofisticada, intitulada Linha Cruzeiro, para poder oferecer mais opções para nossas clientes”, afirma Katiuska.
Baixe ref 090 r...JPG (52,1 KB)
Para encontrar Sambarela no Brasil, basta acessar o site da marca www.sambarela.com.br, que atende aos consumidores com venda online e SAC. Para quem for à República Dominicana, as chiquérrimas lojas Bañadores e Swin Glam, vendem as peças da grife.
Sobre Katiuska
Estilista há quase sete anos, ingressou na profissão depois de trabalhar como modelo de 1986 a 1994 na República Dominicana, seu país de origem.
Baixe ref 085 r...jpg (88,2 KB)


                                                                                                                      Mariana Nascimento / Nathalia Nascimento
(11) 3333-6782 / (11) 9550-4515


Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!