TANARA Outono/Inverno 2011


Meninas, dia 17, a Tanara colocou no ar toda a sua nova coleção! A Top internacional Renata Sozzi é a grande estrela da campanha. Outra novidade é o cenário todo em 3D, mais uma inovação bacanérrima. Vocês irão poder ver o efeito deste trabalho nas lojas, e podem ter certeza de que é muuuito legal. Os sapatos  e as bolsas estão um arraso. Vocês precisam conferir.
 A Tanara busca sempre estar a frente e, desta vez, levou em conta todas as pistas do que os grandes estilistas, desfiles internacionais e grandes bureauxde estilos apontavam como as grandes tendências para o inverno 2011. Foi a partir dessas dicas e estudando comportamento que, neste semestre, estilistas da Tanara foram buscar inspiração direto na fonte.
“Pesquisamos em Estocolmo, lugar onde mais confirmou a influencia dos países nórdicos para este inverno! Pelo, tons neutros glaciais em contrastes com o colorido do Folk. Dei uma boa olhadinha também em grandes capitais da moda,como Milão e Roma, onde a moda do Militarismo se sobressaiu, e em Londres,Amsterdã e Barcelona, onde os anos 50 e 60 mostraram sua importância para esta estação. Sensual e delicado!”, contaram os estilistas da equipe da Tanara.
O resultado certamente vocês irão aprovar e amaaar!! Dêem uma olhadinha!
O processo de criação da coleção foi todo desenvolvido a partir destes temas:
Global Folk – Inspiração nos países nórdicos. Os produtos terão aplicação de pêlos e a cartela de cores se faz de tons glaciais. Até os mais coloridos, inspirados no folclore: caramelo, marrons, tons de pele e amarelo queimado (mostarda).


Tempos de Heróis – A referência militar vem muito forte nesta coleção e os anos 70 também. Construções mais estruturadas, metais grandes, tachas, fivelas, pêlo de ovelha, amarrações, bota de lona. Enfim, aqui os produtos serão marcados pela mistura de materiais. Tons fortes: verde musgo, oliva, amarelo esverdeado e marrom.

Retro Lady – Inspiração nos anos dourados décadas de 50 e 60. Delicadeza e sensualidade no uso de rendas. Produtos com cabedais vazados, perfurados, babados,  luxo, sofisticação e romantismo fazem parte destas inspirações.  
 Ah, só mais um recado! Dia 22 de fevereiro a TANARA lança sua primeira loja em São Paulo, um luuuuxo!! Logo mais daremos informações em primeira mão pra vocês!
Making Of da campanha com a nossa TOP Renata Sozzi
Fotos da campanha - Crédito: xxxxx
Siga a Tanara no twitter: www.twitter.com/tanarabrasil










Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

  1. Que lindos!! E adorei o anuncio.

    Meninas, hoje começa o concurso no www.roupa.net. Estamos dando R$100 em vale presente do Boticário para o ganhador. É super fácil e divertido participar. Entrem lá!

    Beijos
    Leti

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!