Formol? Você pode ter cabelos lisos sem correr nenhum risco...


Olá meninas,...,

Tudo bem? O assunto de hoje é SÉRIO!! Leia e fique por dentro

A dica abaixo é super importante para aquelas que se cuidam, gostam de estar sempre lindas, mas que acima de tudo se preocupam com a saude e bem-estar.

Sabemos que atualmente os padrões de moda e beleza são oscabelos lisos, para isso muitas mulheres ignoraram a proibição feita pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), outras ficaram preocupadas mas sem opções do que fazer insistiram no método. Que proibição??
A PROIBIÇÃO DO FORMOL.
Você sabia? No dia 17 de junho de 2009 foi publicado que: " o uso do formol como alisante capilar NÃO é permitido pela Anvisa pois esse desvio de uso pode causar sérios danos ao usuário e ao profissional que aplica o produto..." (fonte: www.anvisa.gov.br)

Mas, o que pode acontecer?

> "Queda do cabelo, Irritação, Coceira, queimadura, inchaço, enjôos, vômitos, feridas na boca, e câncer nas vias áereas superiores podendo levar até a morte..."
Então meninas, pra que correr riscos se já temos no mercado um cosmético SEM FORMOL que deixará seus cabelos lisos e sem volume???? É ótimo estar sempre bonita, mas a saude sempre em primeiro lugar, hein!?

Confira abaixo o LISSTRAT PROGRESS: Possui nanopartículas de sericina, aminoácidos, proteínas e complexsos reestruturadores da fibra que nutrem e protegem a fibra ao mesmo tempo que promovem uma defrisagem segura e eficaz. LISSTRAT deixa os lisos, macios e brilhantes. 

Ah,..., Ele pode ser utilizado em cabelos alisados, relaxados e coloridos, pois não tem "contra-indicação".
LEMBRE-SE: Ele é um tratamento intensivo com redução de volume imediato, brilho instantâneo e nutrição gradativa dos cabelos. NÃO POSSUI AGRESSÃO QUÍMICA, POIS NÃO OFERECE RISCOS AOS FIOS.
Querida, quer mais informações??
Ligue para (31) 2105-7700 ou envie um e-mail para softhair.elza@gmail.com

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

2 Caprichosas :

  1. Eu tenho alergia crônica a formol, ainda bem que nunca tentei alisar o cabelo com alguém que usasse este tipo de produto, imagina, teria de ir parar no hospital.

    ResponderExcluir
  2. Ja usei esse produto. O resultado dura pouco, nao alisa(acho q nem cabelos ondulados, nem gradativamente pq usei por mais de um ano),cheiro horrivel, trabalhoso, eh estranho. no começo ate dava um brilho legal, mas depois esse efeito de brilho ficou limitado a algumas lavagens. sera q meu produto estragou? kkk ta dentro da validade ainda e o guardo dentro do guarda roupa... nao uso mais
    Anne

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!