Novidade da Ducha

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.



“A cosmética Gourmet é uma tendência mundial que associa a ideia do prazer e nutrição dos alimentos para a pele”, diz a engenheira química Dra. Nakayama.

Partindo desse conceito nós da Ducha que sempre trabalhamos com extratos de frutas, temperos, raízes e sementes em nossos produtos estamos agregando as nossas linhas essa tendência mundial dos cosméticos Gourmets, para isso buscamos componentes naturais que agradassem nosso público, tivessem qualidade, bom desempenho e agregassem o conceito Gourmet. Foi o que aconteceu com as linhas de Cacau, Gengibre e Figo, por exemplo.
Para aguçar todos esses sentidos, estimulando uma nova experiência sensorial e corporal, optamos por criar um novo produto que tivesse forte apelo Gourmet: a Geleia Esfoliante de Romã, com sua fragrância exótica, estimulante e sensual. A Linha Romã foi a escolhida para receber essa novidade.

A Geleia Esfoliante de Romã realiza suave esfoliação natural com partículas de arroz e argila na pele, sua consistência, textura e fragrância são irresistíveis e dá vontade de passar no pão. Essa geleia proporciona leve esfoliação e sua espuma não resseca a pele, uma ótima opção para um banho a dois nesse Dia dos Namorados.

Geleia Esfoliante de Romã (200g)


Seu valor é: R$36,00

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!