Aconteceu Risqué

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo


Risqué, líder em esmaltes no Brasil, esteve presente na primeira edição do projeto Rua Verde, projeto sustentável que acontece no domingo, 17, na Rua Amauri em São Paulo. Segue release:


 Risqué apoia evento sustentável e presenteia mulheres com esmaltação


Risqué participará da primeira edição da Rua Verde Amauri, evento em comemoração ao Mês Mundial do Meio Ambiente. O projeto propõe uma transformação do espaço urbano de forma inusitada e lúdica, com a valorização da sustentabilidade, cultura, arte e gastronomia. Risqué, como marca ditadora de tendências, busca apoiar ideias que promovam a sustentabilidade e o cuidado com o meio-ambiente. Por isso, a marca líder em esmaltes no país estará presente com o Espaço Beleza Risqué para esmaltar gratuitamente as unhas das mulheres com as cores da Nova Coleção Outono Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter..., além dos clássicos da marca que nunca saem de moda. Serão oferecidas também opções de nail art que estão em alta, como Ombrè by Risqué, Francesinhas modernas e Misturinhas. As visitantes ainda serão presenteadas com um mimo para que possam estar sempre na moda com Risqué.

Durante o evento, os estabelecimentos da Rua Amauri - coração dos jardins e endereço de alguns dos restaurantes mais badalados da capital -, estarão tematizados em sua decoração e cardápios, seguindo o contexto do projeto. Será um agradável e inesquecível dia, com diversas atividades, incluindo música ao vivo, aulas de gastronomia com ingredientes orgânicos, performances, teatro e prêmios para adultos e crianças.

As fotos do Rua Verde Amauri foram publicadas na página do Facebook de Risqué. Acompanhe em www.facebook.com/risqueoficial

Serviço:

Data: 17 de junho

Local: Rua Amauri, entre as avenidas Nove de Julho e Faria Lima

Horário: 12h às 19h

Entrada: gratuita

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!