Aposte no branco

Luxuosa, cor branca ganha destaque na coleção

Primavera-Verão 2013 da grife Jorge Bischoff

Começou a transição para a temporada Primavera-Verão 2013. Nas lojas, os primeiros lançamentos da grife Jorge Bischoff para a estação de calor já atraem consumidoras ávidas por novidades – e as apostas vão das cores vibrantes aos tons pastel, com especial destaque ao eterno branco.
Consagrada como opção segura, desta vez a cor se inscreve entre as protagonistas da temporada. Combinada a detalhes sofisticados, garante visuais elegantes e luxuosos, numa estética que remete aos requintados balneários europeus.



SOBRE A JORGE BISCHOFF – Assinada pelo designer que lhe dá nome, a grife Jorge Bischoff tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda e mais de 600 pontos de venda multimarcas, a Jorge Bischoff está presente em todo o Brasil e em outros 30 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo. Em dezembro de 2011, a grife abriu sua primeira loja licenciada no exterior, levando todo seu glamour a Barbados, no Caribe – um dos destinos turísticos mais badalados do mundo na atualidade.

http://www.jorgebischoff.com.br/

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

  1. apesar de não curti sapato branco, estes estão bem bonitos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!